Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Falta escola e falta cadeia

“Declaro para os devidos fins, (1) que o INBRAEST – INTEGRAÇÃO BRASILEIRA EDUCAÇÃO, SAÚDE E TURISMO (2) inscrito no CNPJ 07.668.711/0001-88, situada à (3): SHC/Norte CL, Quadra 411, Bloco E, entrada 51, Asa Norte, Brasília ─ DF vem funcionando regularmente em Brasília, (4) a (5) mais de 03 (três) anos, prestando relevantes serviços a (6) […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 13h24 - Publicado em 8 dez 2010, 17h03

“Declaro para os devidos fins, (1) que o INBRAEST – INTEGRAÇÃO BRASILEIRA EDUCAÇÃO, SAÚDE E TURISMO (2) inscrito no CNPJ 07.668.711/0001-88, situada à (3): SHC/Norte CL, Quadra 411, Bloco E, entrada 51, Asa Norte, Brasília ─ DF vem funcionando regularmente em Brasília, (4) a (5) mais de 03 (três) anos, prestando relevantes serviços a (6) comunidade local, sendo uma empresa idônia (7)”.

Geraldo Magela, deputado reeleito pelo PT do Distrito Federal, na declaração em que atestou a existência de uma instituição inexistente para ajudar o amigo Gim Argello a desviar dinheiro do Orçamento com uma emenda criminosa, agravando o documento bandido com atentados ao idioma que incluem 1) a presença de uma vírgula que não deveria estar ali, 2) a ausência de uma vírgula que deveria estar ali, 3) o uso de “situada” em vez de “situado”, 4) a presença de outra vírgula que não deveria estar ali, 5) a troca do “há” por um “a” de analfabeto, 6) um “a” sem a crase obrigatória e 7) um “idônia”, em vez de “idônea”, que atesta a falta de idoneidade moral e gramatical do signatário.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.