“O chefe acha que vai fazer bonito porque não consegue enxergar nem quem comprou sua casa”, disse um dos 25 assessores de Marconi Perillo indicados por Carlinhos Cachoeira. Segundo a mesma fonte, que providenciou a inscrição do governador de Goiás na disputa pelo troféu de junho, o candidato pretende garantir uma vaga na enquete lembrando aos leitores-eleitores que só viu que Cachoeira estava morando na mansão depois que a Polícia Federal apareceu por lá com um mandado de prisão. Os concorrentes já inscritos temem que Perillo, para conseguir o apoio de Demóstenes Torres, venda ao ainda senador uma casa que não sabe onde fica nem quanto vale.
“O chefe quer ganhar do Perillo também no HSV”, contou um dos integrantes da tropa do cheque a serviço de Agnelo Queiroz na CPI do Cachoeira. O parlamentar, que preferiu manter-se no anonimato, informou que o governador do Distrito Federal se transformou num candidato natural ao troféu depois que não enxergou que já estava quebrado o sigilo que topou quebrar. “Ele também vai usar como bandeira de campanha aquela história de não ter visto quanto pagou pela casa que comprou porque não é corretor de imóveis”, confidenciou a fonte.
A briga de foice no escuro está cada vez mais feia, leitores-eleitores! Outros campeões se preparam para lutar pelo troféu que ninguém quer ganhar! Vote sem remorso num candidato que ninguém merece! E que vença o pior!