Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Policial da Rota é executado na porta de casa

Fernando Flavio Flores, de 38 anos, deixa mulher e três filhos

Por Da Redação Atualizado em 4 Maio 2019, 13h12 - Publicado em 4 Maio 2019, 12h27
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O cabo Fernando Flavio Flores, de 38 anos, foi assassinado na porta de sua residência quando iniciaria o trajeto para ir trabalhar. A ação ocorreu na manhã deste sábado (4) em Interlagos, em São Paulo. Após tirar o carro Fiat Dlobo da garagem, Flores estacionou o mesmo para fechar o portão.

    Ao retornar ao veículo, viu se aproximar um carro branco. O passageiro começa a efetuar disparos de dentro do veículo, mas em seguida o bandido sai para fazer mais disparos. Um segundo homem também deixa o carro para ajudar na execução. Após a chuva de balas, eles fogem. O carro branco usado na ação foi encontrado abandonado no bairro de Parelheiros, também na zona sul de São Paulo. O policial da Rota tinha 38 anos e deixa mulher e três filhos.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou: “Um policial militar foi morto à tiros na manhã deste sábado (4), em Interlagos, na zona Sul da Capital. O cabo Fernando Flávio Flores, de 38 anos, saía de casa com destino ao trabalho, quando indivíduos em um carro passaram realizando disparos de arma de fogo. O PM entrou em óbito no local. O caso está sendo apresentado no 101° Distrito Policial (Jardim das Embúias) e será investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito policial com assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP. Equipes da Corregedoria, que investigam crimes contra policiais, acompanharão as investigações”.

    Continua após a publicidade

    A polícia não revelou quantos disparam atingiram o cabo. Imagens do Fiat Dobló mostram dezenas de disparos na lataria. O governador João Doria se manifestou sobre o ocorrido: “Com profundo pesar que recebi há pouco a notícia da morte do Cabo da Polícia Militar Fernando Flávio Flores. Ele foi executado de forma covarde na porta de casa nesta manhã. O caso está sendo investigado pelas Polícias Militar e Civil e os assassinos não ficarão impunes. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento de dor.”

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    1 Mês por 4,00

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.