Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

O pop agridoce do Scatolove

O duo brasileiro foi o convidado no VEJA Música dessa semana

Por Da Redação Atualizado em 5 dez 2018, 20h40 - Publicado em 5 out 2018, 10h00

O duo formado por Léo Ramos e Isa Salles surgiu quase por acaso. O Supercombo, grupo onde Ramos atua como uma espécie de coringa (compõe e toca quase todos os instrumentos) precisava de uma cantora para interpretar a música Lentes – função que em disco era executada por Negra Li. O locutor de uma rádio rock de São Paulo sugeriu então Isa, que fazia participações nos shows do cantor paulistano Supla. A palinha virou romance. Do namoro, surgiu a vontade de criar um projeto paralelo. Nascia o Scatolove.

As primeiras incursões musicais do duo foram através de covers despretensiosas. Caso de Sol da Manhã, do Supercombo, banda de Ramos, e 7h Element, do russo Vitas. Somente no final do ano passado que eles decidiram investir num material próprio. A primeira canção foi O Tiro, de melodia singela que fala sobre depressão. As letras do Scatolove, aliás, falam muito de tristeza e inadequação. Mas tudo de uma maneira leve, enriquecida pelos vocais melodiosos de Isa – que participou recentemente do programa de TV The Voice. Em abril deste ano, o Scatolove lançou, através das plataformas virtuais, o álbum Lei de Muffin. São doze canções de apelo pop, com um casamento perfeito entre as vozes de Ramos e Isa. No VEJA Música, a dupla fala de como surgiu o Scatolove, quais suas pretensões artísticas e de como Isa analisa sua participação em The Voice.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.