Sitcom protagonizada por Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc
Mostra construída no estacionamento do Shopping Nova América continha objetos únicos
Longa retomará a saga épica antes comandada por Peter Jackson, que conquistou 17 estatuetas do Oscar e mais de 3 bilhões de dólares
Fernando Medín, presidente e diretor da Warner Bros. Discovery para América Latina, explicou decisão da mudança de marca
David Zaslav lamentou perdas significativas de 2023 e aposta em universo repaginado de heróis da DC para revitalizar o estúdio
Acompanhado dos atores Timothée Chalamet e Zendaya, o cineasta Denis Villeneuve apresentou na CCXP 2023, em São Paulo, cenas inéditas da aguardada sequência
Ícone da música francesa já foi representada no cinema por Marion Cotillard em 2007; novo projeto será mistura de animação e documentário
Série 'Friends' entrou no top 10 de produções mais vistas da plataforma desde a morte do ator
Programa de sobrevivência completa 10 anos, e Discovery lança estudo sobre público da atração
Às vésperas do lançamento de 'A Freira 2', a intérprete da personagem titular entrou na Justiça americana contra executivos do estúdio
Sequência do filme estrelado por Jason Statham descarta o foco em personagens convincentes e se dedica à grandiosidade dos monstros e à plasticidade da ação
Presidente global da empresa, Josh Goldstine comentou sucesso de 'Barbie'
Filme musical antecede clássico de Roald Dahl e tem Hugh Grant como Oompa-Loompa
Executiva da Warner Bros. Discovery, Monica Pimentel explica estratégia da empresa com projeto que exibirá tramas turcas
Para construir a Barbielândia, a equipe do filme sobre a boneca precisou da cor rosa fluorescente em lotes excessivos — e exauriu uma indústria
Em entrevista a VEJA, a vice-presidente de conteúdo brasileiro da Warner Bros. Discovery, Monica Pimentel, fala sobre estratégia e conteúdos inéditos
Protagonista da saga original falou sobre o que espera dos filmes que estão por vir e destacou um ponto de inquietação
Em momento de crise, a empresa aposta em produções derivadas de universos de sucesso