O único lugar onde marcas precisam se adaptar de acordo com as disputas de evento brasileiro
Pesquisa mostra que 102 milhões de pessoas pretendem comprar algo para o Dia dos Namorados
VEJA S/A: Pedro Bartelle, CEO da companhia, pede melhores condições ao setor calçadista brasileiro
A campanha #comprevinhogaúcho conecta vinícolas do Sul a consumidores na intenção de reconstruir e manter os empregos de toda a cadeia vitivinícola
Lula preferiu dar uma cor política à reconstrução do Rio Grande do Sul
A relativa calmaria na Câmara e no Senado é o que está em jogo, hoje, valendo para a segunda metade do governo Lula
VEJA S/A: Renato Meirelles diz que apelo econômico tem mais força na balança, mas que casos de racismo e discriminação mudam jornada de consumo das pessoas
Empresa quer vender mais para o poder público, mas foi barrada pela CGU
VEJA Mercado: varejistas pretendem combinar negócios e formar empresa de faturamento de quase R$ 7 bilhões; Sergio Zimerman detalha operação
No segundo trimestre, a maioria dos segmentos analisados apresenta recuo de vendas
Desempenho considera principais plataformas de marketplace, além de vendas online
Semana do Consumidor já dobrou as vendas em relação a 2023 e superou em 25% as vendas da Black Friday no mesmo ano