Ônibus com mais de 50 turistas capota em Nova York e deixa mortos; veja vídeo
Passageiros eram de maioria indiana, chinesa e filipina, informou porta-voz da polícia de NY
Várias pessoas morreram e ficaram feridas após um ônibus com mais de 50 turistas cair em uma vala enquanto voltava das Cataratas do Niágara para Nova York, anunciou a polícia local nesta sexta-feira, 22. Em coletiva, o porta-voz da Polícia Estadual de Nova York, James O’Callaghan, disse que o veículo capotou por “razões desconhecidas” e que “muitos” resgates estão em andamento na rodovia Interestadual 90, onde ocorreu o acidente. Acredita-se que uma criança está entre as vítimas.
A tour bus carrying passengers from Niagara Falls to New York City overturned on westbound Interstate 90 (I-90) in Pembroke, New York, near mile marker 403.9.
The crash resulted in multiple fatalities and dozens of injuries.
According to reports, the bus collided with a… pic.twitter.com/ttRKbpSgzs— T_CAS videos (@tecas2000) August 22, 2025
Ao todo, 52 pessoas estavam a bordo do ônibus, incluindo o motorista. Elas eram de maioria indiana, chinesa e filipina, segundo O’Callaghan, que informou que intérpretes foram enviados para o local do acidente. No momento, a rodovia I-90 está fechada em ambos os sentidos para não atrapalhar o trabalho das equipes de resgate, que tentam tirar passageiros das ferragens. Há relatos também de atropelamentos.
Com o apoio de helicópteros e ambulâncias, as vítimas estão sendo transportadas para o Strong Memorial Hospital em Rochester. No X, antigo Twitter, a governadora de Nova York, Kathy Hochul, definiu o incidente como “trágico” e disse que está “coordenando estreitamente com a polícia de Nova York e autoridades locais que estão trabalhando para socorrer e prestar assistência a todos os envolvidos”.
Haddad faz aceno a Motta e Alcolumbre e manda recado
Bolsonaro e aliados presos: o que está previsto para esta quarta
Processo de Zambelli será destravado na CCJ na próxima semana
Brasil lança plano para cortar emissões da indústria na COP30
Salão do Automóvel muda de cara e dono: mais tecnológico e asiático







