Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Indiano é banido de voos após agredir comissário com chinelo

O deputado Ravindra Gaikwad ficou revoltado após ser colocado na classe econômica, apesar de ter passagem para a executiva

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 18h20 - Publicado em 24 mar 2017, 13h51

Depois de admitir ter agredido um comissário de voo com 25 chineladas, o deputado indiano Ravindra Gaikwad, de 56 anos, está proibido de viajar pela companhia área Air India, a principal do país. A confusão aconteceu em um voo da cidade de Pune até Nova Délhi, um trajeto de menos de duas horas, na quinta-feira.

O político do partido Shiv Sena afirmou à imprensa local que brigou com o funcionário, Shivkumar, de 60 anos, porque foi colocado na classe econômica, quando tinha uma passagem para a executiva. Gaikwad alega que o comissário o “insultou”. “O que ele disse, que eu bati nele com a minha mão? Eu bati nele 25 vezes com um chinelo”, afirmou o político à agência de notícias indiana ANI.

Um vídeo divulgado na imprensa local mostra parte da discussão, quando o deputado é afastado do comissário por outros membros da tripulação, já em terra. Uma aeromoça o critica: “Você é um representante, um líder democrático”, diz ela.

Depois do episódio, Gaikwad se recusou a descer da aeronave durante 45 minutos e declarou a repórteres que “desafia a polícia de Délhi” a prendê-lo. “Ele [o comissário] me disse ‘vou reclamar para [o primeiro-ministro] Modi’, então bati nele”, disse o deputado. “Eu deveria ter que ouvir esses abusos?”, questionou.

Em entrevista ao site Times of India, Shivkumar afirmou que Gaikwad o fez se sentir humilhado perante o resto da tripulação. “Ele se comportou mal comigo, até quebrou meus óculos”, relatou o comissário. “Nunca imaginei que isso poderia acontecer… Deus salve o nosso país se essa é a cultura e o comportamentos dos nossos parlamentares”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.