Homem de 101 anos se recupera após contrair coronavírus no Reino Unido
"Pensávamos o pior. Mas ele é incrível para a idade", contou a nora de Keith Watson
Keith Watson, um homem inglês de 101 anos, se recuperou de coronavírus e recebeu alta do hospital onde estava internado, na cidade de Worcestershire, na última quinta-feira 9.
Segundo informações da BBC, Watson foi levado para o hospital para realizar uma cirurgia após sofrer uma queda, mas desenvolveu febre e testou positivo para a Covid-19.
ASSINE VEJA
A postagem sobre a liberação de Watson, feita pelo grupo de hospitais da cidade, já recebeu mais de 12.000 curtidas e mais de 1.000 comentários de apoio a um dos homens mais velhos a se recuperar da Covid-19.
“Ele está bem. Foi levado para o hospital depois de uma queda em sua casa de repouso e precisou de cirurgia, e isso foi uma provação bem grande para uma pessoa de 101 anos, mas ele passou por isso.”, contou sua nora, Jo Watson.
“Quando soubemos que ele testou positivo, pensávamos o pior. Mas ele é incrível para a idade”, afirmou Jo, que disse que o sogro voltou ao seu lar e está “reclamando de dor na perna, nada mais”.
Segundo dados mais recentes da Universidade Johns Hopkins, cerca de 8.000 pessoas já morreram em decorrência do coronavírus no Reino Unido.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Bayer: Inovação no campo em busca de produtividade e sustentabilidade
Inflação do aluguel cai 0,36% em outubro
‘Fiquei frustrado, mas mérito dele’, diz goleiro que levou gol do príncipe William no Maracanã
Em segundo dia no Rio, príncipe William visita Ilha de Paquetá







