EUA: Ataque a tiros deixa um morto e feridos em comemoração do Super Bowl
Cerca de um milhão de pessoas participavam do desfile de celebração do campeonato do Kansas City Chiefs
Um ataque a tiros deixou ao menos um morto e mais de vinte feridos no estado americano de Missouri, nesta quarta-feira, 14, de acordo com a polícia local. O incidente aconteceu durante uma celebração do time de futebol americano Kansas City Chiefs pela vitória do Super Bowl, final do campeonato nacional do esporte, no fim de semana.
A chefe de polícia de Kansas City, Stacey Graves, afirmou que o ataque aconteceu no lado oeste da estação ferroviária Union Station e duas pessoas armadas foram presas.
“Estou com raiva por conta do que aconteceu hoje. As pessoas que vieram a esta celebração deveriam esperar um ambiente seguro”, disse Graves. Cerca de um milhão de pessoas participavam do desfile de celebração.
A governadora do Kansas, Laura Kelly, disse nas redes sociais que foi retirada do local e está fora de perigo, encorajando “todos a seguirem as instruções e atualizações da polícia. Por favor, fiquem seguros”.
Nas redes sociais, os jogadores do Kansas City Chiefs mandaram mensagens às vítimas. O quarterback Patrick Mahomes, uma das estrelas da equipe, disse estar orando por todos, enquanto o linebacker Drue Tranquill encorajou que outras pessoas se juntem em orações aos feridos.
“Ore para que os médicos e socorristas tenham mãos firmes e que todos experimentem a cura total”, disse.
‘Corpos no chão’: Ataque de Israel a café lotado em Gaza deixa ao menos 24 mortos
Plano de contingência contra tarifaço de Trump deve ser apresentado a Lula nesta semana
Por que o câncer colorretal, que vitimou Preta Gil, cresce entre jovens?
Bradesco, Itaú… tem um ponto comum no próximo resultado dos bancões; saiba qual é
Padrasto é suspeito de matar enteado com bolinho envenenado em SP


