Aos 90 anos, crocodilo estrela de ‘Crocodilo Dundee’ morre na Austrália
Em comentários de publicação do zoológico onde réptil estava, vários usuários escreveram homenagens e histórias com o animal

Com idade estimada em 90 anos, o crocodilo que estrelou o filme “Crocodilo Dundee”, de 1986, morreu no domingo, 22, na Austrália, segundo a equipe do Crocosaurus Cove, um zoológico onde o animal, chamado Burt, estava desde 2008.
Em publicação no Instagram, o Crocosaurus Cove afirmou que a morte marca “o fim de uma era”. Nos comentários, vários usuários relembraram visitas para ver o réptil.
“Vi Burt quando visitei em 2014. Era incrível a hora da alimentação, o estalo de suas mandíbulas criava um estrondo que você podia sentir no peito, mesmo quando estava a alguma distância. Ele era uma criatura majestosa”, escreveu um usuário.
No filme dos anos 1980, o caçador Mick Dundee, interpretado por Paul Hogan, troca o outback australiano por Nova York após conhecer a repórter americana Sue Charlton (Linda Kozlowski). Burt é visto com detalhes, e os dentes à mostra, na cena em que Sue é atacada perto de um riacho.