UFC: derrota para Cyborg deixa Holm desfigurada; veja foto
Americana apareceu com o olho roxo e fechado em foto postada por Bruce Buffer pouco após a luta principal do UFC 219 em Las Vegas








A brasileira Cris Cyborg manteve o cinturão do peso-pena feminino (até 66kg) na madrugada deste domingo, em uma grande luta diante da americana Holly Holm, decidida após cinco rounds, por decisão unânime dos juízes, no UFC 219, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A ex-campeã Holm foi quem mais deu trabalho à atleta curitibana e, inclusive, deixou Cyborg com ferimentos no rosto. A americana, porém, saiu bem mais prejudicada: em foto postada por Bruce Buffer, o locutor oficial do UFC, ela aparece completamente desfigurada, com o olho esquerdo fechado, após a luta.
“Holly é uma guerreira de verdade na vitória e na derrota. Não tenho palavras para descrever meu respeito e admiração por ela. Me sinto honrado por chamá-la de amiga. Ela é um excelente exemplo de que ser grande é ser humilde”, escreveu Buffer. Cyborg também agradeceu a adversária pela grande noite. “Obrigado Holly Holm por ter dado ao MMA feminino uma histórica luta que os fãs aguardavam. Deus te abençoe”.
Thank you @HollyHolm for giving WMMA one of the historic matchups that the fans have been asking for! God bless! @ufc pic.twitter.com/E7STAbOIQV
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) December 31, 2017