Tom Brady celebra recorde e vaga no Super Bowl com Gisele
New England Patriots chegou ao título de conferência com mais uma ótima atuação de seu quarterback. Final será em 5 de fevereiro, contra o Atlanta Falcons
Por Da redação
Atualizado em 23 jan 2017, 10h39 - Publicado em 23 jan 2017, 10h37
Tom Brady, de 39 anos,continua escrevendo seu nome na história da NFL. Neste domingo, o quarterback teve mais uma atuação excepcional e levou o New England Patriots novamente ao Super Bowl, a grande final do futebol americano que chegará a sua 51ª edição, em Houston, no dia 5 de fevereiro.
Brady, inclusive, se tornará o atleta com mais participações no megaevento: serão 7 Super Bowls, superando o ex-jogador Mike Lodish, duas vezes campeão pelo Denver Broncos. Neste domingo, Brady celebrou o recorde ao lado da esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen.
“Essa é uma das vantagens de jogar em casa”, escreveu Brady, no estacionamento do estádio em Foxborough, em foto em que ele e Gisele aparecem com os bonés de campeão da conferência americana. O título veio neste domingo com a tranquila vitória do New England Patriots sobre o Pittsburgh Steelers, por 36 a 17. A final será contra o Atlanta Falcons, que fez 44 a 21 no Green Bay Packers.
Brady é considerado uma lenda da NFL e dos Patriots, a única equipe que defendeu. Depois que ele chegou a Boston, em 2000, a franquia, que havia ido a duas finais e não tinha nenhum título até então, passou a ser uma potência da liga, com quatro títulos e oito finais.
Continua após a publicidade
Daqui a duas semanas, o New England Patriots também baterá o recorde de participações no Super Bowl: será sua nona final, deixando para trás Pittsburgh Steelers, Dallas Cowboys e Denver Broncos, com oito. Se fosse um time, Brady seria o quarto da lista.
Diante do Steelers, Brady foi muito bem, com três passes para touchdown. Mas o jogo teve um herói improvável: Chris Hogan, jogador pouco conhecido, que teve a melhor atuação da carreira, com dois touchdowns (tinha feito quatro em todo o restante da temporada), nove recepções e 180 jardas. Em todas as estatísticas, Hogan atingiu recordes pessoais. Foi também a melhor atuação de um wide receiver pelo Patriots em playoffs.
(com Estadão Conteúdo)
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.