Santos demite português Pedro Caixinha e sai em busca de novo técnico
Nomes que estão sendo sondados incluem Dorival Júnior, Jorge Sampaoli e Tite

Pedro Caixinha não é mais técnico do Santos. Após a derrota para o Fluminense, no fim de semana, o português foi dispensado com os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. Quem assume interinamente é César Sampaio.
O jogo de domingo, 13, foi decisivo para a tomada de decisão do Santos. No estádio do Maracanã, o reencontro entre o atacante Neymar, do Santos, e o meio-campista Ganso, camisa 10 do Fluminense, quem brilhou foi o lateral Samuel Xavier, que marcou, nos acréscimos, o gol da vitória de 1 a 0 do Tricolor das Laranjeiras.
Após passar pelo Red Bull Bragantino, Caixinha foi para o Santos no início do ano. Ele comandou o Santos em 16 jogos, com seis vitórias, três empates e sete derrotas.
Para substituir Caixinha, o Santos já iniciou a busca. Entre os nomes consultados está o de Dorival Júnior, ex-seleção brasileira. Jorge Sampaoli é outro que está na lista da diretoria. Tite, egresso do Flamengo, também é visto com bons olhos, até pela boa relação com Neymar.
Veja o comunicado do Santos:
O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.