Onde assistir à estreia do Palmeiras na Libertadores?
Verdão busca uma vitória na noite desta quinta-feira, 3, para afastar a crise

O Palmeiras irá estrear na Copa Libertadores jogando fora de casa, contra o Sporting Cristal, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. A bola vai rolar para o confronto nesta quinta-feira, 3, às 19h00. A partida é válida pelo grupo G, que além dos dois clubes que se enfrentarão nessa noite, ainda tem o Cerro Porteño, do Paraguai, e Bolívar, da Bolívia. No primeiro jogo do grupo, o clube paraguaio venceu o boliviano por 4 a 2.
O Sporting Cristal está em uma má fase na temporada, ocupando somente o 6º lugar no Campeonato Peruano. O artilheiro argentino Martín Cauteruccio é a esperança de gols do time, já que ele conta com cinco gols e duas assistências em seis partidas neste ano. Yotún, Iberico e o brasileiro Gustavo Cazonatti devem ser os desfalques da equipe comandada pelo também argentino Guillermo Farré na noite desta quinta-feira, 3.
Já o Palmeiras também está em um momento turbulento da temporada, após perder a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, e ter empatado na estreia do Campeonato Brasileiro por 0 a 0, contra o Botafogo, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira terá os desfalques de Bruno Rodrigues, Paulinho, Maurício, Marcos Rocha, Raphael Veiga e Aníbal Moreno, todos lesionados. A boa notícia fica por conta do zagueiro Gustavo Gómez, que vai retornar.
Como assistir ao jogo entre Sporting Cristal e Palmeiras?
Sporting Cristal e Palmeiras entram em campo nesta quinta-feira, dia 3, às 19h, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O jogo terá transmissão exclusiva do Paramount+.
Prováveis escalações:
Sporting Cristal: Enríquez; Chávez, Romero, Alcedo e Pasquini; Cabellos, Pretell, Christofer Gonzáles e Santiago Gonzáles; Ávila e Cauteruccio. Técnico: Guillermo Farré.
Palmeiras: Weverton; Mayke (Giay), Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson (Maurício); Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Arbitragem:
Árbitro: Dario Herrera (ARG); Assistentes: Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG); VAR: Hector Paletta (ARG).