Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90

McGregor desdenha de Anderson Silva – e desafia Dana White

Lutador irlandês ironizou o desejo do brasileiro de enfrentá-lo e disse que fará luta de boxe contra Floyd Mayweather com ou sem o consentimento do UFC

Por da redação
30 jan 2017, 10h35 • Atualizado em 4 jun 2024, 20h18
  • Conor McGregor manteve o estilo falastrão e não se impressionou com o desafio do brasileiro Anderson Silva, que na semana passada disse que gostaria de enfrentá-lo. O campeão peso-leve do UFC concedeu uma controversa entrevista coletiva em Manchester, na Inglaterra, no sábado, e disse que sua próxima meta é encarar o americano Floyd Mayweather em uma luta de boxe, com ou sem o consentimento do UFC.

    Perguntado sobre Anderson Silva e todos os outros que pedem para enfrentá-lo, McGregor deu de ombros. “F…-se todos eles. Você viu Anderson Silva falando? Que p… é essa? Ele fica falando meu nome toda hora. Eu luto com qualquer um. Faça os números e a situação certa, e eu luto”, desdenhou o irlandês. Anderson, ex-campeão peso-médio (até 84 quilos), desafiou o atual campeão dos leves (70 quilos) para uma luta em peso combinado de 81 quilos. 

    McConor confirmou que negocia um duelo milionário contra o igualmente fanfarrão Floyd Mayweather, maior estrela do boxe mundial. Disse ter “100% de certeza” de que a luta acontecerá, mesmo que o presidente do UFC Dana White não o autorize. “Eu não preciso de regras. Se eu quiser mesmo lutar, f….-se o UFC, o MMA e o boxe.”

    Na madrugada de domingo, após o UFC Denver, Dana White, tão acostumado a mimar o irlandês, subiu o tom e deixou claro que McGregor tem acordos a cumprir com o a organização. “Vocês sabem o que eu acho do Conor, sempre mostrei o maior respeito por ele, e se ele quiser seguir este caminho conosco terá uma queda épica.” O presidente do UFC ainda ironizou ao dizer que as chances de McGregor enfrentar Mayweather são as mesmas de ele, Dana, jogar o SuperBowl do próximo domingo no lugar do quarterback Tom Brady.

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo