Manchester City x Liverpool: onde assistir, horário e escalações
City tenta retomar confiança após a eliminação na Champions; Liverpool lidera a Premier League

Manchester City e Liverpool vão protagonizar o jogo mais esperado da rodada 26 da Premier League neste domingo, 23, às 13h30. As equipes vão se enfrentar no Etihad Stadium, em Manchester.
O City vem de uma eliminação na Champions League para o Real Madri, após perder a primeira partida por 3 a 2 e a segunda partida por 3 a 1. Na Premier League, o clube de Manchester também não vem bem, estando na quarta colocação, com 44 pontos.
O Liverpool é o líder da competição, com 61 pontos e garantiu a classificação para as oitavas de final da Champions League de forma antecipada, na liderança da tabela. Na próxima fase da competição europeia os Reds vão enfrentar o PSG. Apesar disso, o clube teve um empate amargo contra o Aston Villa na última rodada, por 2 a 2, e já havia sido eliminado na FA Cup pelo Plymouth, clube que está na zona de rebaixamento da Championship, que é a segunda divisão da Inglaterra.
O técnico Pep Guardiola não vai poder contar com John Stones, que se machucou contra o Real Madri, e Akanji, Rodri e Oscar Bobb, também machucados. Em contrapartida, Guardiola poderá contar com o retorno do atacante Erling Haaland.
O técnico Arne Slot não vai poder contar com Conor Bradley, que se machucou na última partida contra o Aston Villa. Joe Gomez, também lesionado, está fora da partida. Cody Gakpo é dúvida.
Como assistir ao jogo entre Manchester City e Liverpool?
Manchester City e Liverpool entram em campo neste domingo, 23, às 13h30, no Etihad Stadium, em Manchester, em jogo válido pela rodada 26 da Premier League. O jogo terá transmissão da ESPN e do streaming Disney+.
Prováveis escalações:
Manchester City: Ederson; Khusanov, Dias, Aké, Gvardiol; González, Kovacic; Bernardo Silva, Foden, Marmoush; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Gravenberch, Mac Alister; Salah, Szoboszlai, Díaz; Diogo Jota. Técnico: Arne Slot.
Arbitragem:
Árbitro: Anthony Taylor (ING)