Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Jogador do Inter critica ‘gramado de Série B’

Aylon foi flagrado cochichando sobre a condição da grama do Beira-Rio na reapresentação da equipe colorada, que disputará a 2ª divisão do Brasileirão

Por da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 20h46 - Publicado em 12 jan 2017, 09h22

O Internacional iniciou nesta quarta-feira aquela que deve ser a temporada mais melancólica de sua história centenária. Rebaixado pela primeira vez à Série B do Brasileirão, a equipe gaúcha se reapresentou no Beira-Rio de treinador novo, o ex-zagueiro Antônio Carlos Zago, que se disse confiante na redenção do clube.

Um flagra, porém, já causou o primeiro mal-estar do Inter em 2017: o atacante Aylon foi gravado reclamando da condição do gramado do Beira-Rio. “Gramado de Série B isso aqui”, repetiu Aylon, cochichando, em vídeo gravado por autor desconhecido e espalhado nas redes sociais.

Diante das críticas que recebeu da torcida colorada, o jogador de 24 anos, que jogou por Rio Grande, Caxias e Paysandu, se defendeu. “Falei que era assim na Série B, já passei por isso, sei como é, vamos ter que passar por cima.”

Como em todo início de temporada, o gramado do Beira-Rio está em fase de replantio e, por isso, ainda está em condições ruins. Em 2017, o clube gaúcho terá o retorno do ídolo argentino Andrés D’Alessandro, que jogou a última temporada pelo River Plate. O Inter estreia na Primeira Liga, em 1º de fevereiro, diante do Brasil de Pelotas, justamente no Beira-Rio.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.