Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Dispensado pela Nike, tenista brilha com camiseta de R$ 48

Britânico Daniel Evans já eliminou dois favoritos no Aberto da Austrália usando um uniforme comprado às pressas em Melbourne

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 20h33 - Publicado em 20 jan 2017, 12h07

O tenista britânico Daniel Evans passou de desacreditado (até mesmo por seu patrocinador) a sensação do Aberto da Austrália. Depois de eliminar o cabeça de chave número 7, o croata Marin Cilic, na estreia, Evans bateu nesta sexta-feira o queridinho da casa, o australiano Bernard Tomic, 27º do mundo, por 3 sets a 0 (com parciais de 7/5, 7/6 e 7/6). Foi o momento mais glorioso da carreira do inglês de 26 anos, 51º do mundo, que no início do torneio passou por uma situação desagradável.

A Nike, antiga fornecedora de material esportivo de Evans, rompeu o acordo dias antes do Aberto da Austrália. O jogador, porém, não demonstrou abatimento: foi a lojas de artigos esportivos de Melbourne e comprou camisetas brancas da marca japonesa Uniqlo ao preço de 19,99 dólares australianos (48 reais pela cotação atual). Diversos sites do Reino Unido repercutiram a história e até divulgaram onde comprar o modelo idêntico ao de Evans.

Só com as duas vitórias conquistadas no Grand Slam, Evans já poderá comprar muitos novos uniformes: ele já garantiu 139.000 libras (548.000 reais) por ter alcançado a terceira fase. Seu próximo adversário será o francês Jo-Wilfried Tsonga, 12º do mundo.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.