Corinthians x Internacional: onde assistir, horário e escalações
Clube paulista é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro; colorado é o 6º

Corinthians e Internacional se enfrentam na noite deste sábado, dia 3, às 18h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, na Neo Química Arena, em São Paulo.
As duas equipes vêm de vitórias no meio de semana pela Copa do Brasil. Na terça-feira, 29, o colorado venceu o Maracanã, jogando dentro do Beira-Rio, por 1 a 0, com um gol marcado por Gustavo Prado aos 48 minutos do segundo tempo. O timão ganhou do Novorizontino, também por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante espanhol Héctor Hernández, mas jogando fora de casa.
O Corinthians é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos. O clube tenta se reabilitar na competição depois de sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Flamengo na última rodada. O Internacional está na 6ª colocação do Brasileirão, com 9 pontos, e vem de vitória por 3 a 1 contra o Juventude no fim de semana.
O técnico Dorival Júnior escalou uma equipe reserva no jogo da Copa do Brasil, poupando os titulares justamente para esse confronto contra o clube gaúcho. A principal dúvida é se o atacante Memphis Depay terá condições de jogo. O zagueiro Gustavo Henrique está fora por conta de um procedimento cirúrgico.
Já o técnico Roger Machado terá os retornos de Agustín Rogel e Gabriel Mercado, que estavam suspensos na última rodada, contando com o elenco completo para a partida.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Internacional?
Corinthians e Internacional vão jogar na noite deste sábado, dia 3, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo terá transmissão exclusiva do Prime Video por streaming.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Angileri; Raniele, Carrillo, Bidon e Coronado; Depay (Romero) e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré. Técnico: Roger Machado.
Arbitragem:
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG);
- Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
- VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).