Corinthians x Fortaleza: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Corinthians e Fortaleza se enfrentam na tarde deste domingo, 3, às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão chega em alta após vencer o derby contra o Palmeiras pela Copa do Brasil no meio de semana. A partida disputada na Neo Química Arena terminou em 1 a 0, com gol do holandês Memphis Depay. No Campeonato Brasileiro, a equipe empatou as duas últimas partidas contra equipes da parte de cima da tabela, o Botafogo e o Cruzeiro. O Alvinegro é o 11º colocado, com 21 pontos em 17 jogos disputados.
O Tricolor do Pici vive uma situação desesperadora no campeonato, estando na 18ª colocação, com 14 pontos em 16 jogos. A equipe perdeu na última terça-feira, 29, uma partida atrasada contra o Grêmio.
O técnico Dorival Júnior não poderá contar com João Pedro Tchoca, suspenso, e os lesionados Hugo e Maycon para a partida. João Ricardo, Brenno, Moisés, Brítez e Pochettino, lesionados, são desfalques no Fortaleza. Além deles, David Luiz está deixando o clube para jogar no Pafos, do Chipre.
Como assistir ao jogo entre Corinthians e Fortaleza?
Corinthians e Fortaleza vão jogar na tarde deste domingo, 3, às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter transmissão da Globo e do Premiere.
Prováveis escalações:
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.
Fortaleza: Magrão (Vinicius Silvestre); Mancuso, Kuscevic, Ávilae Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Matheus Pereira e Lucca Prior; Breno Lopes, Deyverson, Herrera. Técnico: Renato Paiva.
Odds para Corinthians e Fortaleza:
Resultado final
Betano: Corinthians (1.93) – Empate (3.35) – Fortaleza (4.50)
Bet 365: Corinthians (1.90) – Empate (3.25) – Fortaleza (4.50)
Arbitragem:
- Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG);
- Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (MG);
- Quarto árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS).







