Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir, horário e escalações
No jogo de ida, as equipes empataram em 4 a 4 no Estádio Olímpico Lluís Companys

Atlético de Madri e Barcelona vão jogar nesta quarta-feira, 2, às 16h30, pela segunda semifinal da Copa do Rei, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. Na primeira partida, disputada no dia 25 de fevereiro, as equipes empataram em 4 a 4, no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona. Nesse meio tempo, os dois clubes se enfrentaram pelo Campeonato Espanhol, quando o Barcelona venceu de virada, por 4 a 2, em Madri.
O Atlético de Madri atravessa uma fase turbulenta da temporada, já que foi eliminado na Champions League pelo principal rival, o Real Madri, e vem de um empate e duas derrotas nas últimas três partidas pelo Campeonato Espanhol. A principal dúvida na escalação do técnico Diego Simeone é o do ídolo Koke, que está se recuperando de lesão. Ángel Correa será desfalque, o argentino está cumprindo o terceiro de cinco jogos de suspensão, depois de xingar o árbitro na derrota para o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.
Já o Barcelona atravessa uma ótima fase na temporada, com incríveis 20 jogos de invencibilidade. O clube catalão está classificado para as quartas de finais da Champions League e está na liderança do Campeonato Espanhol, com 66 pontos, 3 a mais que o vice-líder Real Madri. A novidade entre os desfalques deve ser Dani Olmo, que se machucou no último jogo. Marc-Andre ter Stegen, Marc Bernal e Marc Casadó, que já estavam lesionados, também devem ficar de fora da partida. O zagueiro Andreas Christensen pode voltar a ser relacionado para a decisão.
Como assistir ao jogo entre Atlético de Madri e Barcelona?
Atlético de Madri e Barcelona entram em campo nesta quarta-feira, dia 2, às 16h30, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, pela segunda semifinal da Copa do Rei. O jogo terá transmissão exclusiva do Disney+.
Prováveis escalações:
Atlético de Madri: Oblak; Llorente, Le Normand, Lenglet, Azpilicueta; Simeone, Gallagher, Barrios, Lino; Álvarez, Griezmann. Técnico: Diego Simeone.
Barcelona: Szczesny; Kounde, Araújo, Martinez, Balde; Gavi, Pedri; Yamal, Frenkie De Jong, Raphinha; Lewandowski. Técnico: Hans Flick.
Arbitragem:
Árbitro: José Luis Munuera Montero (ESP).