Ao lado de Galvão Bueno, Romário vira meme por transmissão do Brasileirão
Ex-jogador da Seleção provocou uma série de piadas nas redes sociais por comentários curtos feitos durante partida entre Vasco e Flamengo

Ex-jogador da Seleção Brasileira, o senador Romário (PL-RJ), virou motivo para movimentar as redes sociais e divertiu os fãs de futebol na internet neste sábado, 19. Convidado para comentar o clássico carioca entre Vasco e Flamengo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o “baixinho”, como é conhecido no mundo da bola, protagonizou uma série de comentários e de memes por causa de sua participação durante a transmissão conduzida pelo narrador Galvão Bueno.
As piadas miram os comentários curtos feitos pelo senador durante o jogo e pelas caras e bocas do ex-craque registradas pelos internautas no momento em que ele aparece nas imagens ao lado de Galvão. “O Romário é o comentarista que menos fala que eu já vi. Estou chorando de rir”, diz um dos comentários publicada na rede social X, antigo Twitter. “O Romário já está angustiado, já querendo meter o pé”, diz outro, anexado a uma imagem do narrador e do jogador.
Galvão e Romário participam juntos da transmissão do clássico carioca realizada neste sábado pela Prime Vídeo. Recentemente, o narrador fez críticas a Romário durante uma entrevista com Raphinha, atual atacante da Seleção Brasileira, antes do jogo em que o Brasil foi derrotado para a Argentina por 4 a 1. “Qual é a vantagem, Romário, de você mandar dar porrada? Qual é a vantagem, Raphinha, de você falar ‘vamos dar porrada dentro e fora do campo se for necessário’? É o pior time desde aquele 7 a 1 contra a Alemanha”, afirmou Galvão.
Não foi a primeira polêmica envolvendo Romário na condução de seu novo canal de entrevistas no Youtube. O senador entrevistou Neymar assim que o jogador retornou ao futebol brasileiro no início deste ano. Na conversa, o atual atleta do Santos foi perguntado por Romário sobre quem ele acreditava que poderia substituir na seleção pentacampeão em 2022. Neymar respondeu que jogaria no lugar de Rivaldo, gerando reação do ex-camisa 10 da Seleção no último mundial conquistado pelo Brasil.