Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Um protocolo que Meghan Markle vai deixar de quebrar no casamento

Atriz, que planejava ser levada pela mãe ao altar, será acompanhada pelo pai, como manda a tradição

Por Reuters Atualizado em 4 Maio 2018, 22h32 - Publicado em 4 Maio 2018, 16h02

Os rumores de que Meghan Markle seria conduzida pela mãe, Doria Ragland, ao altar no casamento com o príncipe Harry, chegaram ao fim nesta sexta-feira. O Palácio de Kensington informou que o pai da noiva, Thomas Markle, é quem caminhará pela igreja com a atriz ao encontro do noivo. Doria chegará de carro com a filha ao Castelo de Windsor, onde será a união, no dia 19 de maio.

Thomas e Doria se separaram em 1987, quando Meghan tinha 6 anos. Desde então, a relação com o pai se tornou distante. Porém, quebrar o protocolo não parece ter sido uma opção para a atriz. No comunicado oficial, o Palácio reforça que “a cerimônia será guiada pelas tradições, permitindo que todos celebrem os detalhes que fazem de um casamento real algo tão especial”.

“Na manhã do casamento, a senhora Ragland viajará com a senhorita Markle de carro ao Castelo de Windsor”, diz o texto. “O senhor Markle levará sua filha pela nave da Capela de São Jorge. A senhorita Markle está encantada por ter os pais ao lado nesta ocasião importante e feliz.”

Os pais da noiva partirão dos Estados Unidos de avião uma semana antes da festa, e ambos se encontrarão pela primeira vez com a família real, incluindo a rainha Elizabeth, de 92 anos, seu marido, o príncipe Philip, o pai de Harry, príncipe Charles, seu irmão mais velho, William, e sua esposa Kate.

O mesmo comunicado afirma que a família da princesa Diana será representada no evento pelos irmãos e irmãs da mãe de Harry. Jane Fellowes, irmã mais velha da princesa, terá uma participação mais ativa, e deve ler uma homenagem em parte do casamento.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.