Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

BBB18: Mara chama casa de ‘exílio’ e solta ‘Fora, Temer’ ao sair

O apresentador Tiago Leifert ficou sem graça quando a mineira escancarou o que parece uma regra nova do programa: calar-se sobre política

Por redação
Atualizado em 31 jan 2018, 11h43 - Publicado em 31 jan 2018, 09h55

Primeiramente, “Fora, Temer”. Foi com algo assim que Helcimara, vulgo Mara, se despediu do Big Brother Brasil 18 na noite desta terça-feira e, de quebra, deixou o apresentador Tiago Leifert constrangido. No palco montado do lado de fora da casa, em noites de paredão no BBB, Mara cumprimentou Leifert, disse ter saído do “exílio” e soltou, em um grito, o bordão dos que veem como golpe a ascensão de Michel Temer ao poder. A professora de ciência política de Minas Gerais pode ter escancarado, desse modo, uma regra do reality show neste ano: não falar sobre política no confinamento. Procurada, a assessoria da Globo não respondeu à reportagem até a publicação desta nota.

Leifert tentou mudar de assunto na mesma hora. Ao ouvir “Fora, Temer”, disse, rápido: “Mara, você tem muita notícia para ver aqui fora”. Talvez se referisse à condenação do ex-presidente Lula pelo TRF-4, mas Mara logo emendou, empolgada e bem-humorada, uma pergunta ainda sobre Temer. “Ele saiu? Ele renunciou?”. “Não, ele não renunciou”, respondeu o apresentador, já sem graça.

A mineira Mara foi eliminada do programa com 55,45% dos votos do público. A professora de 53 anos teve apoio, em sua campanha para ficar no programa, até do filósofo e ex-ministro da educação Renato Janine Ribeiro, que pediu votos para ela nas redes sociais. Foi em vão. Os espectadores preferiram ficar com Ana Paula, uma garota de 23 anos que se diz bruxa e fala de sexo o tempo todo — nada de política. Ela diz ser bissexual e conta já ter transado com algo entre cinquenta e cem pessoas — com cinco só de uma vez.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.