Segredo revelado de Jon Snow deve impactar disputa pelo poder
Cuidado: o texto abaixo contém spoilers. Se não deseja saber o que aconteceu e pode acontecer em 'GoT', melhor parar por aqui
A disputa pelo poder, que tem inspiração na Guerra das Rosas e parece mover toda a trama de assassinatos e alta voltagem sexual de Game of Thrones, deve ficar ainda mais embolada na temporada final da série, prevista para 2019. Isso porque, no episódio que foi ao ar neste domingo e pôs fim à sétima temporada, foi revelado que Jon Snow (Kit Harrington) não é um bastardo — e portanto tem direito ao trono. Seu verdadeiro nome é Aegon Targaryen. Ele é filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, da família que se choca com os Lannister.
Em entrevista ao site da revista americana Entertainment Weekly, a atriz Emilia Clarke, que faz Daenerys, tia e amante de Jon Snow — os dois transaram no derradeiro episódio da temporada –, brincou c0m a possibilidade de sua personagem ter de dividir o poder. “Eu trabalhei tanto, não quero dividir o trono”, disse Emilia.
Na trama, Daenerys ainda não sabe que é tia de Jon Snow. Os dois chegaram aos finalmentes no meio do caminho para para a batalha contra os White Walkers (Caminhantes Brancos).
Bolsonaro e aliados presos: o que está previsto para esta quarta
Proximidade com conselho e baixa inovação: as dores e as alegrias de CEOs
Processo de Zambelli será destravado na CCJ na próxima semana
Em meio à escalada protecionista no mundo, guerra tarifária ecoa na COP30
VEJA Fórum Agro discute soluções sustentáveis para alimentar e preservar o planeta nesta segunda, 24







