Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Público feminino investe na maquiagem colorida no 1º dia do Rock in Rio

Série americana Euphoria inspira produções com toques inusitados e muito brilho

Por Bruna Motta
Atualizado em 27 set 2019, 23h32 - Publicado em 27 set 2019, 23h25

Esqueça os tons terrosos e discretos. No que diz respeito à maquiagem, a palavra de ordem no primeiro dia de Rock in Rio foi brilhar. O público feminino adotou as cores vibrantes, seguindo a moda criada pela série da HBO, Euphoria, em que as atrizes usam e abusam de sombras, blushs e batons com toques inusitados. A própria cantora Lellê, que deu início as atrações musicais desta sexta, 27, apostou em um delineador verde limão para compor o look do festival.

O público seguiu a tendência internacional à risca. Nina Reis, 27 anos, veio do Recife para assistir o show do rapper Drake e misturou delineador dourado com muito glitter rosa, seguindo a lógica do quanto mais, melhor. Já nos lábios, um batom vermelho completava a make. “As pessoas nas minhas redes sociais já não saem mais sem brilho”, disse a administradora.

A série que estreou em junho deste ano e faz um retrato íntimo da Geração Z (aqueles que nasceram em meados da dácad de 90 e o início dos anos 2010) também serviu de inspiração para Clara Jucá, 27 anos. “Vi a foto de algumas atrizes da série como a Zendaya e quis imitar”, disse a administradora, que usava uma linha de strass prateado na parte inferior dos olhos.

View this post on Instagram

Que show! Que mulher! ✊ Lellê tá arrasando em sua carreira solo. E Blaya, de uma energia poderosíssima! #RockinRio2019 #PalcoSunset

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio) on

Coincidência ou não, a série americana é produzida pela grande atração do primeiro dia do Rock in Rio, o rapper Drake. As brasileiras, aliás, são as campeãs globais em buscas pelo verbete “maquiagem euphoria”, segundo o Google Trends, e o estilo já conquistou até famosas. Bruna Marquezine usou recentemente no Paris Fashion Week uma produção “euphorica”, como é chamada a tendência pelos internautas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.