Ozzy Osbourne revela que sofre da doença de Parkinson
Roqueiro inglês fez a confissão na manhã de hoje durante o programa 'Good Morning America', mas não quer parar: lança disco novo dia 21 de fevereiro
Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, sofre da doença de Parkinson. Em entrevista à apresentadora Robin Roberts, do programa Good Morning America, o roqueiro e sua mulher, Sharon, vieram à público esclarecer todos os boatos a respeito de sua saúde. Ozzy contou que sofreu uma queda feia após uma apresentação em dezembro de 2018 e passou por uma cirurgia delicada. “A cirurgia no pescoço acabou por afetar os meus nervos”, disse. Pouco tempo depois, em fevereiro, ele foi diagnosticado com a doença.
Sharon afirmou que Ozzy sofre do estágio 2 da doença. “Existem muitos tipos de Parkinson. Não chega a ser uma sentença de morte, mas atinge o sistema nervoso. Você alterna dias bons com outros realmente ruins”, explicou. A doença tem afetado o calendário de shows do roqueiro: sua No More Tours 2, programada anteriormente para outubro de 2019, foi adiada por tempo indeterminado.
Ozzy Osbourne, 71, ganhou fama como vocalista do Black Sabbath, grupo que criou o heavy metal. Adepto fervoroso de drogas e álcool, ele foi expulso da banda em 1979, e partiu para uma bem-sucedida carreira solo. Sharon e Osbourne estão casados desde 1982 e mantiveram uma relação tempestuosa. Durante uma de suas alucinações pelo uso contínuo de entorpecentes, ele foi preso por tentar matar a mulher. Sharon tem um tino incomum para negócios. A entrevista “reveladora” de hoje – e até esperada por fãs que durante anos viram as tremedeiras de Osbourne – será sucedida por um disco novo do cantor, o primeiro em quase uma década. Ordinary Man chega às lojas dia 21 de fevereiro e traz parcerias com Elton John e participação do guitarrista Slash. O clipe de Under the Graveyard, aliás, faz menção à luta de Sharon para livrar o marido das drogas.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







