Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Organizador de ‘show bêbado’ de Bruno e Marrone desiste de processo

Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, organizador da Fenamilho, se limitou a enviar uma carta à dupla sertaneja

Por Da redação
Atualizado em 31 Maio 2017, 10h58 - Publicado em 31 Maio 2017, 10h37

Depois do pedido de desculpas público do sertanejo Bruno, o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, organizador da Fenamilho, evento onde o cantor se apresentou visivelmente alcoolizado e deixou de cantar em muitas passagens, para decepção da plateia que usou as redes sociais para protestar, desistiu de processar a dupla Bruno & Marrone. O sindicato apenas enviou uma carta aos sertanejos exprimindo sua consternação pelo ocorrido.

Nesta terça-feira, depois de ser muito criticado no perfil da Fenamilho no Facebook, Bruno usou o Instagram para publicar um vídeo em que pede desculpas e atribui o ocorrido à mistura do álcool, ao qual se diz habituado, a um remédio que estava tomando na ocasião. “Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, diz o músico no vídeo. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns ‘uísque caubói’”, disse, se referindo à modalidade da bebida sem gelo.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.