Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Mulher nasceu para servir, afirma Andressa Urach

A ex-modelo também fez uma crítica ao movimento feminista

Por Da redação
Atualizado em 9 jul 2017, 17h32 - Publicado em 8 jul 2017, 16h53

A ex-modelo Andressa Urach voltou a causar nas redes sociais. A polêmica da vez é a declaração que ela deu para a apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV!.  Ex-miss bumbum, Andressa se converteu ao cristianismo e defendeu que as mulheres sejam submissas aos maridos.

“A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim?”, disparou ela.

Andressa afirmou ainda que o marido é a cabeça da relação. “Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem.”

De acordo com o jornal Extra, a ex-modelo também fez uma crítica ao movimento feminista. “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”.

Continua após a publicidade

Em 2015, Andressa foi internada e precisou ser sedada após complicações de uma aplicação de hidrogel. Logo após esse episódio, ela se converteu e chegou a divulgar uma linha de roupas.

“Ao ficar cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo pelo que eu havia lutado, minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro – deixei tudo para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que nós só estamos aqui neste mundo para salvar as nossas almas. Agora, graças a Deus, eu posso avisar outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos dessas coisas, para salvar outras mulheres de uma morte prematura, essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso”, afirmou ela ao Tje Daily Mail em 2015.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.