Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Médico diz que Michael Jackson sofreu ‘castração química’ pelo pai

Conrad Murray ainda afirmou que Joe Jackson, que deu hormônios ao filho para manter a sua voz fina como a de um castrati, foi 'o pior pai das história'

Por Redação
Atualizado em 12 jul 2018, 17h18 - Publicado em 12 jul 2018, 11h04

O antigo cardiologista de Michael Jackson, Conrad Murray, afirmou em um vídeo divulgado pelo site americano The Blast que o cantor sofreu castração química durante a infância pelo próprio pai, ainda que de modo involuntário.

“O fato de que o Michael foi castrado quimicamente para manter a voz aguda é indescritível”, diz Murray no vídeo, em que descreve o recém-falecido Joe Jackson como “o pior pai da história”.

Em 2016, no livro This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson, o médico, que foi considerado culpado por ministrar analgésicos fortíssimos que levaram o cantor à morte por overdose, em 2009, já havia afirmado que o patriarca da família Jackson aplicava injeções de hormônio em Michael, para curar suas acnes e impedir alterações na voz.

“Espero que Joe Jackson encontre redenção no inferno”, conclui Murray. O médico foi condenado a quatro anos de prisão em 2011 por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Murray obteve redução de pena por boa conduta e foi solto no final de outubro de 2013.

Continua após a publicidade

Joe Jackson morreu, aos 89 anos, no início do mês de julho, depois de ser hospitalizado com câncer no pâncreas em estado terminal.

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.