Korn vem ao Brasil com filho de 12 anos do baixista do Metallica
Baixista da banda, Reginald "Fieldy" Arvizu, não poderá participar da sua turnê de seis shows pela América Latina
A banda Korn divulgou na sua página no Facebook que o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu não poderá participar da sua turnê de seis shows pela América Latina, com três apresentações no Brasil — São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. E que ele terá um substituto inusitado: o filho de Robert Trujillo, do Metallica, Tye Trujillo de apenas 12 anos. “Brummed Fieldy não vai poder tocar conosco nesta turnê, mas estamos animados com o jovem baixista Tye.”
A última vez que a banda americana esteve no Brasil foi durante o Rock in Rio, em 2015. Nos shows que farão pela América Latina, eles vão tocar parte do repertório do último álbum de estúdio, The Serenity of Suffering, o 12º. As apresentações no país acontecerão em São Paulo, no Espaço das Américas (19 de abril), em Curitiba, no Live Curitiba (dia 21), e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage (dia 23).
Tye Trujillo que toca no The Helmets, deixará o Korn assim que chegar aos Estados Unidos em maio, quando Reginal “Fieldy” Arvizu retorna à banda. “Estamos ansiosos por receber nosso irmão Fieldy quando retornamos aos Estados Unidos em maio”, postou o Korn no Facebook.
(Com Estadão Conteúdo)