Kim Kardashian explora em reality próprio assalto em Paris
Programa 'Keeping Up With The Kardashians' exibiu um episódio sobre o crime que a socialite sofreu em outubro de 2016
Cinco meses após Kim Kardashian sofrer um assalto em Paris, o reality Keeping up with the Kardashians, que exibe o dia a dia da família de socialites, resolveu explorar o crime no episódio exibido na noite deste domingo nos Estados Unidos. O programa contou com declarações de toda a família, inclusive de uma Kim em prantos relembrando o caso, e dizendo que achava que seria abusada pelos assaltantes.
O programa trouxe declarações de Kourtney, a irmã de Kim: “Às 3 da manhã, eu estava na boate e recebi uma mensagem. Kim me ligou segundos depois gritando por ajuda”. Kris Jenner, a matriarca do clã, reverberou a história. “Ser acordada no meio da noite com esse telefonema foi provavelmente uma das piores noites da minha vida”, disse Kris. “Quando cheguei ao hotel, lembro de abraçar Kim e pensar: ‘Ela está viva’. Estávamos todos tão traumatizados que deixamos Paris antes que o sol nascesse.”
O episódio mostrou o retorno aos Estados Unidos — as câmeras do reality já estavam a postos para recebê-las. “Eu não quero chorar na frente dos pequenos. Eu não quero que eles fiquem com medo”, disse ela a Kanye antes de ver seus filhos Norte e Saint. “Se alguma coisa acontecesse com você, eu não iria parar até eles estarem mortos”, respondeu o rapper sobre os ladrões.
Em cena posterior, Kim conta, com os olhos lacrimosos, às irmãs Khloé e Kourtney como se sentiu durante o assalto. “Ele agarrou minhas pernas — eu não tinha roupas lá embaixo — e me puxou na frente da cama. Eu pensei, ‘Ok, este é o momento em que ele vai me estuprar. Eu me preparava mentalmente. Ele enrolou as minhas pernas em uma fita e tinham a arma apontada para mim, eu sabia que era o momento em que eles iam atirar em mim na cabeça”, desabafou.
“Eu apenas orei para que Kourtney tivesse uma vida normal depois que ela encontrasse meu corpo morto na cama. Eu tenho uma família. Eu tenho meus filhos e marido, minha mãe, eu não vou sair viva daqui. Eu sei como estas coisas acontecem. Eles então me pegaram e me colocaram no banheiro e depois correram.”
Assalto – Em outubro de 2016, Kim Kardashian foi mantida refém por assaltantes em um hotel em Paris. Cinco homens mascarados vestidos como policiais invadiram o quarto da socialite, a amarraram no banheiro e levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares (cerca de 35 milhões de reais). A polícia francesa investiga o caso e chegou a deter 16 suspeitos em janeiro deste ano.
Em seu Twitter, Kim Kardashian convocou os seus seguidores para assistirem ao reality, e após a exibição do episódio publicou uma mensagem na rede social. “Peguei uma trágica e horrível experiência e não deixei que ela me diminuísse, cresci, evolui e permiti que esta experiência me ensinasse. Posso dizer que me tornei muito melhor por causa disso. Obrigada por me permitirem compartilhar minha história esta noite”, escreveu.