Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Katy Perry revela que fazia protestos religiosos contra Madonna

Antes de se tornar uma diva pop, a artista cantava gospel e era extremamente religiosa

Por Da redação
14 abr 2017, 19h46

Em entrevista à revista VogueKaty Perry revelou que costumava protestar do lado de fora dos shows de Madonna e Marilyn Manson. No começou de carreira, a artista cantava música gospel e era extremamente religiosa. “Eu perco sempre as referências. A Amy Grant [cantora de música cristã] era a nossa Madonna. Só sei quem eram Madonna e Marilyn Manson porque fazia protestos nos shows deles”, disse.

Katy Perry explicou que uma vez distribuía folhetos de “Como Encontrar Deus” em um show de Manson em Santa Barbara (cidade natal da artista na Califórnia) e acabou entrando no estádio, e achou “realmente interessante e estranho”.

“Minha casa era igreja na manhã de domingo, igreja na noite de domingo, igreja na noite de quarta-feira; você não comemora o Dia das Bruxas; Jesus lhe dá seus presentes de Natal; nós assistimos Bill O’Reilly na TV. Aquela era minha infância inteira e juventude. Eu ainda me livro de camadas de condicionamento”, confessou a cantora sobre sua vida quando mais jovem.

A artista lançou seu primeiro álbum em 2001, aos 16 anos de idade, quando ainda atendia pelo nome Katy Hudson e apostava no gênero gospel e rock cristão. Em 2008, a cantora assumiu o nome Katy Perry e explodiu no mundo inteiro com o single I Kissed a Girl (Eu beijei uma garota, em português), começando assim a sua carreira como diva pop.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.