Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Irmã de Meghan Markle é barrada no Palácio de Kensington

Samantha Markle tentou entregar carta para duquesa. Em seguida, comprou máscaras com o rosto de Meghan e Harry em uma loja de souvenir da residência real

Por Redação
Atualizado em 8 out 2018, 15h44 - Publicado em 8 out 2018, 14h44

Samantha Markle foi barrada por seguranças do Palácio de Kensington no final de semana, ao tentar entregar uma carta para a meia-irmã, Meghan Markle. Depois da tentativa frustrada, Samantha fez o caminho dos turistas, passando na loja de lembrancinhas do palácio, residência do duque e duquesa de Sussex, onde comprou máscaras de papel com o rosto de Meghan e do príncipe Harry.

Em imagens divulgadas por jornais britânicos, Samantha, que possui esclerose múltipla, chegou aos portões do palácio em uma cadeira de rodas. Um homem que a acompanha tenta entregar uma carta aos seguranças do local. “Todo mundo adoraria saber o que tem naquela carta”, escreveu Samantha na sua conta do Twitter posteriormente.

Samantha Markle é irmã por parte de pai de Meghan e ganhou espaço no noticiário internacional desde o anúncio do casamento do príncipe Harry, que aconteceu no mês de maio. A atriz, que já deu diversos depoimentos sobre o relacionamento conturbado da família, anunciou que lançaria uma biografia não-autorizada sobre a meia-irmã e foi responsável pelo escândalo que levou o paiThomas Markle, a cancelar sua participação no casamento real. 

Dias antes da cerimônia, Thomas foi visto em páginas de sites e revistas tirando as medidas para a roupa que usaria nas bodas de Meghan e lendo notícias sobre o relacionamento da filha com o príncipe Harry em um café. Samantha, no entanto, revelou que as fotos eram armadas e que tinha contratado uma empresa de paparazzi para vender as imagens.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.