Estrelas de Hollywood integram marcha das mulheres em Los Angeles
Natalie Portman, Viola Davis e Scarlett Johansson estão entre as atrizes que participarão do protesto contra o assédio sexual
Após uma bem-sucedida edição de estreia em 2017, a marcha da mulheres volta às ruas neste sábado, em Los Angeles, contra o assédio e o abuso sexuais e por igualdade de gênero. Motivadas pelos recentes escândalos em Hollywood e pelos movimentos #MeToo e Time’s Up, muitas estrelas de Hollywood já avisaram que vão se juntar à multidão de mulheres. Natalie Portman e Viola Davis estão entre as últimas a confirmar presença.
Nesta quarta-feira, os organizadores anunciaram que, além da dezenas de políticos e líderes ativistas que irão se pronunciar, também devem subir no palanque montado na concentração atrizes como Elizabeth Banks, Mila Kunis, Eva Longoria, Ellen Barkin, Kamala Harris e Mary Steenburgen.
Anteriormente, outros nomes famosos foram divulgados. Integram a lista Scarlett Johansson, Olivia Munn e Olivia Wilde. Haverá ainda apresentações musicais de Idina Menzel, Andra Day, Rachel Platten, Maxwell e de Melissa Etheridge, que se apresentará com um coral formado apenas por homens gays.