Última alegoria da Paraísos do Tuiuti perdeu o controle e causou grave acidente no setor 1, ainda no início do desfile
Por Leslie Leitão
Atualizado em 2 mar 2017, 15h12 - Publicado em 27 fev 2017, 00h06
Três mulheres ficaram gravemente feridas e ao menos outras cinco foram levadas em ambulâncias avançadas para hospitais da rede municipal após um acidente na Marques de Sapucaí, logo na abertura do desfile do Grupo Especial. O último carro alegórico da Paraísos do Tuiuti perdeu o controle na entrada do desfile e atropelou várias pessoas, imprensando algumas delas contra a grade de acesso à arquibancada.
Os bombeiros fizeram o socorro imediato, mas uma das grades teve de ser serrada. O carro que causou o acidente ficará retido na dispersão para que uma perícia da Polícia Civil seja realizada
Em nota, a Secretaria de Saúde Municipal do Rio de Janeiro informou que, até o momento, vinte pessoas foram atendidas nos postos montados pela Secretaria Municipal de Saúde no Sambódromo Marques de Sapucaí. Não há registro de óbitos.
Continua após a publicidade
Segundo a assessoria, os casos com maior gravidade são de três mulheres transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, o mais próximo da Passarela do Samba. Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto.
As outras doze pessoas receberam assistência médica. Elas foram medicadas, fizeram curativos e foram liberadas. Outros presentes buscaram atendimento em função do estresse provocado pelo acidente.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.