Bruce Springsteen levará shows intimistas da Broadway para a Netflix
O espetáculo, pelo qual ganhou um Tony, é baseado na autobiografia 'Born to Run' e conta como convidada especial, em duas canções, a esposa, Patti Scialfa
O cantor Bruce Springsteen levará para a Netflix a experiência de seus shows intimistas feitos na Broadway, por meio do filme Springsteen on Broadway. O longa estreia dia 15 de dezembro, mesma data da última apresentação da turnê na qual o cantor americano combina música e histórias da sua vida. Os shows começaram em outubro. A previsão é de que, salvo algum imprevisto, Springsteen faça 236 apresentações até o fim da turnê.
Acostumado a cantar para multidões em estádios e grandes casas, acompanhado pela enérgica e brilhante E Street Band, o roqueiro decidiu refugiar-se em um teatro nova-iorquino com capacidade para pouco menos de mil pessoas e realizar shows intimistas, nos quais aparece sozinho com seu violão e seu piano.
O espetáculo, pelo qual ganhou um prêmio Tony, é baseado na sua autobiografia Born to Run (2016) e conta como convidada especial, em duas canções, a esposa, Patti Scialfa.
Springsteen será o roteirista do filme Springsteen on Broadway, e Thom Zimny, que trabalhou em vários documentários sobre o cantor, se encarregará da direção.
Brasileira, ex-cunhada da porta-voz de Trump é detida pelo ICE e pode ser deportada
Bolsonaro e aliados presos: o que está previsto para esta quarta
CPI do Crime Organizado aprova convocação de TH Joias e diretor da Meta
Na COP30, gigante do petróleo defende longevidade dos combustíveis fósseis e relativiza metas de clima
Petro: o ex-guerrilheiro veste Prada e se enrola em mais destemperos







