Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Britney Spears: ‘Estou cansada de ser uma Madre Teresa. Quero justiça’

Prestes a se livrar totalmente da tutela que controla sua vida, cantora diz que continuará lutando para responsabilizar o pai no tribunal

Por Redação
Atualizado em 26 out 2021, 11h24 - Publicado em 26 out 2021, 11h19

A cantora Britney Spears usou as redes sociais na noite da segunda-feira, 25, para anunciar que não deixará de lutar contra a sua família mesmo ao final da tutela que manteve suas finanças e vida pessoal sob os desmandos do pai por 13 anos. “Estou cansada de ser uma compreensiva Madre Teresa. Esta mensagem é para minha família, por me machucar mais do que jamais saberão. Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça”, escreveu em uma postagem no Instagram.

A mensagem, que acompanha a foto de uma máquina de escrever ao lado de três rosas, relata a falta de disponibilidade da família, e uma sensação de ser usada pelos parentes — algo recorrente em suas falas no tribunal. “Não é estranho quando alguém se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que ama apenas para descobrir que eles vão partir depois de 10 minutos? É humilhante”, escreveu. “Eles só estão disponíveis para mim quando é conveniente para eles. Eu não estou mais disponível para nenhum deles agora. Não me importo em ficar sozinha.”

A publicação acontece semanas antes da audiência que definirá se a tutela será ou não encerrada de vez, no dia 12 de novembro. A vontade de prosseguir com a responsabilização da família mesmo com o fim iminente do regime também já havia sido expressada pelo advogado Mathew Rosegard em comunicado anterior, que apontou o pedido de Jamie para suspender a tutela como uma instrumento para se livrar do caso. “Parece que o Sr. Spears acredita que pode evitar ser responsabilizado, mas nossa investigação continuará”, afirma o documento.

Essa não é a primeira vez que Britney usa as redes para comentar sobre a sua relação conturbada com a família. Nos últimos meses, as redes sociais se tornaram um meio de comunicação entre ela e os fãs, que levantaram a bandeira por sua liberdade. Com a repercussão das reivindicações, o processo enfim andou e, no mês passado, a juíza do Tribunal Superior do Condado de LA, Brenda Penny, retirou Jamie Spears de seu papel como tutor da filha. Após a suspensão, a cantora expressou gratidão ao movimento #FreeBritney nas redes. “Não tenho palavras. Por causa de vocês e de uma resiliência constante em me libertar minha vida agora está nessa direção ”, escreveu ela na época.

View this post on Instagram

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.