Após atentado, fãs pedem a Justin Bieber para cancelar show
Reação de medo de fãs adolescentes acontece após mortes no show de Ariana Grande, que é assessorada pelo mesmo empresário do canadense
Fãs de Justin Bieber pediram nesta terça-feira que um show do cantor marcado para o dia 3 de julho, em Londres, seja cancelado. A reação de medo foi desencadeada após o ataque a bomba no show da cantora Ariana Grande, em Manchester, no Reino Unido, na noite desta segunda-feira, que deixou 22 mortos e mais de 50 feridos.
“Cancelem o show de Justin no Reino Unido, por favor! Queremos ele a salvo”, escreveu um usuário na conta do empresário de Justin, Scooter Braun, no Instagram. Braun é também empresário de Ariana. Nas redes sociais do cantor o alvoroço é o mesmo. Fãs do rapaz até lançaram campanhas com hashtags pedindo que shows na Europa sejam cancelados.
Ariana voou para a Flórida, Estados Unidos, nesta terça-feira para ficar com a família. Braun e a gravadora da popstar não confirmaram se o restante de sua turnê mundial, que passa por Londres e outras cidades na Europa, irá continuar.
Leanne Murray, de 20 anos e que mora na Irlanda, possui ingressos para ver Justin se apresentar em Dublin no mês que vem, mas disse que após o ataque de segunda-feira, está pensando em vendê-los. “Eu só não quero que o que eu espero ser uma grande noite termine em algo como a noite passada”, disse Leanne, que pagou 180 euros por cada um dos dois ingressos.
(Com agência Reuters)
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







