Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Apesar de rixa, Angelina Jolie diz que Brad Pitt é um bom pai

Atriz também comentou vídeo em que serve aranhas para os filhos: 'Eles comem um pacote de grilos como um pacote de salgadinhos'

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h35 - Publicado em 21 fev 2017, 15h36

Apesar da longa disputa legal entre Angelina Jolie e Brad Pitt, a atriz afirmou em entrevista que o ex-marido é, sim, um bom pai. Durante o programa de televisão Good Morning America, do canal americano ABC, exibida nesta terça-feira, Angelina falou sobre a família, as filmagens de First They Killed My Father, longa que ela dirige, e o vídeo viral em que a atriz aparece comendo aranha e escorpião com os filhos.

O apresentador, George Stephanopoulos, abordou o assunto do divórcio lembrando que, quando a notícia foi divulgada, em setembro, Angelina declarou, em nota, que a separação estava acontecendo “pela saúde” da família. “Sua família está mais saudável agora?”, perguntou. Depois de um suspiro e uma pausa, a atriz respondeu: “Estamos focando na saúde da nossa família, e vamos sair mais fortes dessa situação, porque é isso que estamos determinados a fazer como uma família”.

Stephanopolous também lembrou que, durante o período em que Angelina e Pitt estiveram juntos, a atriz costumava elogiar o marido. “Você o descreveu com um pai maravilhoso, como alguém que faz parte da família. Ainda acredita nisso?”, ele questionou. “Claro, claro. Sempre seremos uma família. Sempre.”

Continua após a publicidade

Pouco após a divulgação da notícia de que o casal estava se separando, Pitt foi alvo de uma investigação por causa de um incidente envolvendo um de seus filhos em um avião privado – rumores davam conta de que o ator havia discutido e agredido uma das crianças. Tanto o FBI quanto as autoridades de Los Angeles, onde teria acontecido o incidente, arquivaram o caso.

No domingo, Angelina falou sobre a separação pela primeira vez – e manteve uma posição semelhante à que ela exibiu no Good Morning America. “Não quero falar muito sobre o assunto, só que são tempos difíceis”, disse à BBC World News. “Nós somos uma família e sempre seremos uma família. Vamos passar por isso e, espero, sairemos uma família mais forte por causa disso.”

Continua após a publicidade

Camboja

No programa, Angelina também falou sobre seu novo filme. First They Killed My Father se passa no Camboja e é baseado no livro de memórias da ativista Loung Ung, que escapou do sangrento regime do país, liderado por Pol Pot, na década de 70. “Essa guerra afetou a vida de todas as pessoas aqui. Não sei muito sobre os pais biológicos do meu filho, mas acredito que eles passaram por essa guerra. Queria entendê-lo e entender sua cultura de uma maneira mais profunda e queria trazer essa história para este país, na sua língua, e contar a história de Loung Ung, que é uma grande amiga minha”, disse.

O filho mais velho de Angelina, Maddox Chivan Jolie-Pitt, de 15 anos, nasceu no Camboja e foi adotado pela atriz em 2002. “Ele foi um grande parceiro nesse filme. Conversei com ele sobre isso e sobre fazer esse longa e, no fim das contas, foi ele que disse que estava pronto e que queria entender mais”, contou a atriz. “Ele queria que eu fizesse o filme.”

Angelina ainda comentou o vídeo em que ela e os filhos aparecem comendo aranhas e escorpiões no Camboja. “Eles estão acostumados a comer escorpiões, especialmente Shiloh”, disse. “Eles amam uma tarântula, um inseto. Eles comem um pacote de grilos como um pacote de salgadinhos.”

Continua após a publicidade

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.