Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Academia do Oscar considera cerimônia sem apresentador em 2019

instituição responsável pela premiação continua estudando nomes que poderiam substituir humorista Kevin Hart, acusado de homofobia

Por Redação
Atualizado em 12 dez 2018, 11h58 - Publicado em 12 dez 2018, 11h25

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, está enfrentando dificuldades para encontrar um novo apresentador para a premiação de 2019. O humorista Kevin Hart foi anunciado como o mestre de cerimônias da noite no início deste mês, mas desistiu dois dias depois, após ser acusado de homofobia por postagens no Twitter feitas entre 2009 e 2011.

De acordo com a revista americana Variety, os organizadoras continuam pensando em opções de pessoas que poderiam assumir a função e também consideram a possibilidade de ter uma cerimônia sem um apresentador. Nesse último caso, diversas celebridades de Hollywood seriam convidadas para subir ao palco durante a noite para preencher os monólogos interpretados pelo anfitrião normalmente.

Apresentadores de programas americanos já foram cotados para o posto — Jimmy Kimmel, que tem um programa de entrevistas no canal ABC desde 2003, foi o apresentador nos dois últimos anos. No entanto, a escolha pode não ser a solução para a queda de audiência da cerimônia. Em 2018, 25,6 milhões de pessoas assistiram à premiação nos Estados Unidos, representando uma queda de 19%, em relação ao ano anterior.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.