Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

‘A Grande Muralha’ repete tendência e lidera no Brasil

Filme com Matt Damon liderou a bilheteria no fim de semana de estreia nos EUA, mas caiu para o quinto lugar na semana seguinte

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h20 - Publicado em 1 mar 2017, 16h36

Seguindo a tendência apresentada pelo cinema americano, a superprodução A Grande Muralha liderou as bilheterias em sua estreia no Brasil. O longa chegou ao país na última quinta-feira, 23, uma semana depois dos Estados Unidos. Como no gringo, o filme estrelado por Matt Damon superou Lego Batman: O Filme e Cinquenta Tons Mais Escuros tanto em arrecadação quanto em público. Segundo dados da comScore Brasil, A Grande Muralha levou cerca de 861.000 pessoas ao cinema, e teve pouco mais de 14 milhões de reais de lucro.

Depois de duas semanas no topo, o segundo filme da franquia Cinquenta Tons de Cinza caiu para a segunda posição, com 525.000 pagantes e quase 8 milhões de reais em renda. Já a animação Lego Batman — em cartaz há três semanas — ficou em terceiro lugar de arrecadação, com aproximadamente 3,5 milhões de reais, e público de 241.000 espectadores.

A grande bilheteria de A Grande Muralha nos Estados Unidos, no entanto, não se manteve na segunda semana de exibição do filme. De 24 a 26 de fevereiro, o thriller Saia (sem data de estreia no Brasil), assumiu a liderança, seguido por Lego Batman, John Wick – Um Novo Dia para Matar, Cinquenta Tons Mais Escuros e só então a produção com Matt Damon.

O brasileiro Internet – O Filme, Monster Trucks 3DJohn Wick – Um Novo Dia para Matar Aliados, La La Land – Cantando Estações, Lion – Uma Jornada Para Casa e o ganhador do Oscar Moonligh: Sob a Luz do Luar completam a lista dos mais assistidos no Brasil no fim de semana do Carnaval.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.