Vingança ou Superação? Em meio a divórcio, JLo aparece com mais um vestido arrasa quarteirão
Cantora surgiu nas redes com um "vestido da vingança" preto ajustado ao corpo e hiper decotado de tirar o fôlego
Enquanto Ben Affleck vem sendo visto em passeios com a ex-mulher Jennifer Garner, Jennifer Lopez continua roubando os holofotes para si com a famosa tática do “vestido da vingança”. O último modelito, aliás, é realmente de tirar o fôlego: um longo preto e cheio de brilho, extremamente ajustado ao corpo, com dois super decotes, um na frente e outro nas costas, além de uma enorme fenda.
Com um vídeo em que aparece desfilando por sua mansão a bordo de saltos altíssimos e sob a legenda “Acredite em si mesma”, além de uma série de fotos em que mostra todos os ângulos de seu belo vestido – e corpo curvilíneo – a cantora dá pistas que superou o relacionamento com o ator, ao mesmo tempo que, mais uma vez evidencia o “olha o que perdeu”.
Em setembro, JLo já havia usado a mesma estratégia no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, ao surgir com um vestido super sexy de Tamara Ralph, de efeito espelhado e fendas laterais, fechadas apenas com quatro laços de veludo preto em cada lado.
“Invenção” da Princesa Diana
A invenção do “vestido da vingança” é atribuída à Princesa Diana (1961-1997). Em junho de 1994, ela literalmente roubou a cena do Rei Charles III (na época, Príncipe Charles) ao aparecer vestida em um pretinho nada básico, com as pernas à mostra e um enorme decote de ombro a ombro na festa da revista Vanity Fair, no mesmo dia em que ele daria uma entrevista na televisão admitindo a traição com Camilla Parker-Bowles.
No dia seguinte, todas as primeiras páginas dos principais jornais do mundo só falaram do look de Lady Di, enquanto o ex-marido ficou relegado a pequenas notas de rodapé.
Veja o look de JLo (de todos os ângulos)
Transformar para crescer: um novo ciclo de industrialização ganha força no país
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Leilões públicos atraem 46 bilhões de reais para a economia verde no Brasil
Campo promissor: as oportunidades do mercado de terras-raras do Brasil







