Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

O que esperar da nova NBA House, maior edição do evento já feita no país

Com mais de cinco mil metros e convidados internacionais, espaço no Parque Villa-Lobos transmitirá as finais da liga americana e terá atrações para os fãs

Por André Sollitto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 6 jun 2024, 16h55

As aguardadas finais da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, começa nesta quinta-feira, 6, com a primeira partida entre Dallas Mavericks e Boston Celtics. A equipe que vencer os primeiros quatro jogos leva a taça. E os fãs que quiserem acompanhar a disputa em um ambiente imersivo podem participar, também a partir de hoje, o ambiente da NBA House, instalada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Esta será a maior edição já feita do evento, que mescla a transmissão das partidas com outras atrações relacionadas ao esporte e ao estilo de vida associado às quadras. Há, por exemplo, uma loja com produtos exclusivos, como regatas dos jogadores, camisetas e tênis.

Há também uma programação de entretenimento. O espaço, com cinco mil metros quadrados, é inspirado em uma arena americana. Além dos telões, uma pequena quadra no centro receberá apresentações especiais de convidados internacionais. Entre 6 e 14 de junho, a programação conta com o grupo de dança dos Washington Wizards, Bernie, o mascote do Miami Heat, e o time de enterradas dos Houston Rockets, o Anti-Gravity. De 15 a 23 de junho, entram no palco as dançarinas do Golden State Warriors, o mascote do New Orleans Pelicans, Pierre, e o time de enterradas dos Indiana Pacers, o Power Pack. “Queremos que o público mergulhe no universo da NBA”, afirma Rodrigo Vicentini, head da NBA House. “O fã vai ver as mesmas apresentações que são feitas lá nos Estados Unidos.

A NBA House funciona de sexta a domingo, mesmo nos dias que não há jogos, até 23 de junho. Nos dias com partidas, a casa também fica aberta, mesmo se a disputa acontecer durante a semana. Os ingressos são vendidos neste endereço, com preços diferentes. Nos chamados Fan Days, a entreda custa R$ 88. Nos Game Days, a entrada para a pista custa R$ 360 (mais R$ 27 de taxas). Há a opção de escolher lugares marcados na arquibancada, a partir de R$ 440 (além de R$ 66 de taxas), ou acesso ao NBA Lounge, por R$ 600 (acrescidos de R$ 90).

Continua após a publicidade

Há ainda espaços específicos dos patrocinadores, cada um com “ativações” especiais. No jargão dos eventos, o termo se refere às brincadeiras criadas pelas marcas para que os fãs ganhem prêmios. E os fãs gostam de levar brindes para casa. “É o terceiro ano que participamos e tentamos sempre criar uma conexão que vá além dos dias do evento”, afirma Caroline Levy, gerente de marca da Ruffles, uma das patrocinadoras.

Por fim, a programação contempla algumas mesas de discussão sobre temas como a influência da NBA na moda, mulheres no esporte, a participação do Brasil na liga americana masculina e feminina e os 30 anos da conquista do título mundial feminino.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.