NBA House confirma retorno ao Brasil e ganhará sétima edição durante as finais
Espaço no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, terá transmissão ao vivo de partidas das finais além de shows e apresentações de personalidades da NBA

A NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, confirmou nesta quarta-feira, 26, que a NBA House, espaço dedicado aos fãs que reúne atrações e exibições de partidas ao vivo, retornará ao Brasil em 2025. O espaço será instalado no Parque Villa-Lobos, como no ano passado, e ficará ativo entre os dias 5 de junho e 22 de julho.
“Com base no recorde de público do ano passado, que superou 45 mil fãs, estamos animados para oferecer ainda mais oportunidades para os fãs de todas as idades se reunirem e compartilharem sua paixão pelo jogo no momento mais importante da nossa temporada”, afirma Arnon de Mello, Diretor Geral da NBA para América Latina e Canadá, em comunicado divulgado à imprensa.
Como no ano passado, a NBA House terá mais de cinco mil metros, com transmissão ao vivo nos dias de partidas, além de shows ao vivo, performances de celebridades e personalidades da NBA e loja oficial com produtos exclusivos, além de espaços para “ativações“, atividades criadas pelos patrocinadores para que os visitantes interajam com suas marcas. No ano passado, por exemplo, os fãs saíram com meias personalizadas, bonés, salgadinhos e até potes de maionese.
Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 14 de abril, diretamente no site da NBA House. Os preços são diferentes de acordo com a programação. Ficam mais caros nos dias de jogos, e mais baratos para o público que só quer curtir o espaço sem ver as partidas. A programação completa será anunciada no futuro. Antes, há um período de pré-venda, entre 9 e 13 de abril, para clientes com cartão XP Visa Infinite.
A NBA House 2025 contará com o patrocínio de Budweiser, Emirates, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP, além do apoio da ESPN como parceira de mídia. A TM1 será a promotora oficial do evento, com suporte da SP Turis.