Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99

NBA House confirma retorno ao Brasil e ganhará sétima edição durante as finais

Espaço no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, terá transmissão ao vivo de partidas das finais além de shows e apresentações de personalidades da NBA

Por André Sollitto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 26 mar 2025, 22h20 - Publicado em 26 mar 2025, 16h42

A NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, confirmou nesta quarta-feira, 26, que a NBA House, espaço dedicado aos fãs que reúne atrações e exibições de partidas ao vivo, retornará ao Brasil em 2025. O espaço será instalado no Parque Villa-Lobos, como no ano passado, e ficará ativo entre os dias 5 de junho e 22 de julho.

“Com base no recorde de público do ano passado, que superou 45 mil fãs, estamos animados para oferecer ainda mais oportunidades para os fãs de todas as idades se reunirem e compartilharem sua paixão pelo jogo no momento mais importante da nossa temporada”, afirma Arnon de Mello, Diretor Geral da NBA para América Latina e Canadá, em comunicado divulgado à imprensa.

Como no ano passado, a NBA House terá mais de cinco mil metros, com transmissão ao vivo nos dias de partidas, além de shows ao vivo, performances de celebridades e personalidades da NBA e loja oficial com produtos exclusivos, além de espaços para “ativações“, atividades criadas pelos patrocinadores para que os visitantes interajam com suas marcas. No ano passado, por exemplo, os fãs saíram com meias personalizadas, bonés, salgadinhos e até potes de maionese. 

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 14 de abril, diretamente no site da NBA House. Os preços são diferentes de acordo com a programação. Ficam mais caros nos dias de jogos, e mais baratos para o público que só quer curtir o espaço sem ver as partidas. A programação completa será anunciada no futuro. Antes, há um período de pré-venda, entre 9 e 13 de abril, para clientes com cartão XP Visa Infinite.

A NBA House 2025 contará com o patrocínio de Budweiser, Emirates, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP, além do apoio da ESPN como parceira de mídia. A TM1 será a promotora oficial do evento, com suporte da SP Turis.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.