Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa por 8,98/semana

Fim dos chinelos feios? Crocs surfa na onda dos Labubus e coloca Millie Bobby Brown como embaixadora

Símbolo dos calçados “estranhos”, a marca aposta na estrela de Stranger Things com uma nova versão acolchoada e de pelúcia

Por Simone Blanes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 12 ago 2025, 20h00

A Crocs, sinônimo mundial de calçados confortáveis e, ao mesmo tempo, eternamente rotulados como “feios”, acaba de escalar Millie Bobby Brown, eterna musa de Stranger Things, como rosto de sua nova campanha “Cozy”. Mas o modelo que ela apresenta foge do estigma visual que tornou a marca famosa: trata-se do Unfurgettable, um clog revestido de pelúcia sintética, macio e fofo, que pode agradar até quem nunca pensou em usar Crocs.

Em um momento em que a cultura pop se rende a criaturas híbridas de fofura e estranheza — como os monstrinhos de pelúcia Labubu —, a aposta é certeira. “Sempre amei Crocs, cresci usando”, contou Millie ao Footwear News, lembrando a infância em uma fazenda com os irmãos. Desde que lançou sua própria marca, Florence by Mills, em 2019, a atriz é criteriosa com colaborações, mas aceitou. “Adoro que a Crocs incentive autenticidade e autoexpressão — é algo que defendo”, reforçou.

A campanha, fotografada por Lillie Eiger em uma propriedade charmosa nas colinas de Surrey, na Inglaterra, apresenta o clog Unfurgettable com cabedal e alça traseira de pelúcia, palmilha macia e sola Croslite, para usar dentro e fora de casa. Além disso, vem com os famosos buracos Jibbitz para personalização.

Se depender do carisma de Millie e da febre por tudo que é fofo (e estranho), essa Crocs peludinha tem tudo para virar hit.

Veja o vídeo de Millie com o chinelo:

Continua após a publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Leadwall

Acesso ilimitado ao sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

Leadwall

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 7,50)

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.