Em culto para homens, Pastor da Lagoinha revela ter beijado boca da filha
Lucinho Barreto também ficou conhecido por propagar intolerância religiosa
Na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, os discursos do pastor Lucinho Barreto são velhos conhecidos. O evangélico passou a fazer parte da denominação ainda no fim do século passado. Em seus cultos acalorados, não raro ele vocifera textos que propagam preconceitos e intolerância.
No último vídeo que viralizou, o líder aparece em uma conferência exclusiva para o público masculino falando sobre o tratamento que dá a sua filha desde que ela é pequena. “Ela passava e eu falava assim: ‘nossa, que mulherão, ai se eu te pego'”, disse Barreto. “E ela falava assim: ‘credo, pai! Você já é da mamãe'”, completou. Em outro trecho, o pastor revela já ter beijado a menina na boca em um momento de distração dela. Ele tenta justificar a atitude. “Quando eu encontrar seu namorado, vou falar assim: ‘você é o segundo, eu já beijei'”. Ao fundo, ouve-se o som das risadas e palmas dos homens presentes.
Qual a sua opinião sobre o pastor Lucinho dizer que beijou a boca da filha pra ser o primeiro? pic.twitter.com/9sH8DUtqXG
— O Fuxico Gospel (@ofuxicogospel) May 2, 2024
Após a repercussão, a filha do pastor saiu em defesa do pai. Veja: