Jota Quest define o produtor de seu próximo álbum
O galês Paul Ralphes, que tem no currículo trabalhos ao lado de Tiago Iorc e Lagum, prepara novo material do grupo mineiro, ausente dos estúdios desde 2015
O galês Paul Ralphes é o produtor do novo álbum do Jota Quest. Ex-baixista da banda de rock Bliss e radicado no Brasil desde o início dos anos 90, Ralphes tem construído uma carreira de respeito no pop brasileiro. Ele foi diretor artístico da gravadora Universal de 2010 a 2017, onde lançou artistas como Filipe Catto e Bruna Viola. Como produtor, tem trabalhos importantes na seara do pop/rock brasileiro, como o Acústico MTV, de Tiago Iorc, e Coisas da Geração, do grupo Lagum.
O novo trabalho do Jota Quest marca a volta do quinteto aos estúdios. Seu último disco contendo material inédito foi Pancadélico, de 2015. Dois anos depois, eles lançaram Acústico Jota Quest: Canções para Cantar Junto, uma compilação de seus maiores hits em versões mais tranquilas e que trouxe participação especial de Milton Nascimento e Falcão (O Rappa). Por enquanto ainda não foram definidos o número de faixas que entrarão no disco nem sua data de lançamento.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







