Viagem de Sonia Abrão vira caso de polícia nos Estados Unidos
Apresentadora levou susto em passeio na Disney

Uma inocente viagem de Sonia Abrão com amigos e parentes para a Disney, nos Estados Unidos, por pouco não virou um caso de polícia. O episódio aconteceu há cerca de 15 anos em um passeio por Old Town, lugar nos arredores de Orlando e famoso pelas atrações turísticas. Segundo a apresentadora, mesmo com medo, ela resolveu encarar uma casa mal-assombrada por não querer “estragar a viagem” dos amigos. “Não era só uma casa, era um labirinto cheio de espelhos. Você não sabia o que ia acontecer ali. Achar os caminhos era complicado, justamente para você se perder”, disse ela, durante participação no programa Que História é essa, Porchat?.
O filme de terror da jornalista começou quando se perdeu do grupo e ficou andando sozinha pelo local, “tentando enxergar um caminho para sair de lá”. Na busca, ela acabou se deparando com um “monstro”, ou melhor, um ator todo de preto, e reagiu por instinto: “Ele surgiu na minha frente e, ao invés de sair correndo, dei aquele grito de terror e empurrei”, continuou Abrão, que conseguiu ajuda de outros turistas para sair do labirinto.
Mas o seu filme de terror estava longe do fim. Ao deixar a atração, Sonia observou que o local estava cercado de viaturas policiais, incluindo o homem ao lado de um policial. “O monstro chamou a polícia de verdade. Comecei a ficar nervosa, mas a minha vontade era ir e dar uma porrada na cara dele mesmo”, contou, entre risos. Como o empurrão violava as regras do parque, ela recebeu uma advertência, mas recebeu um alerta de que poderia ser presa em uma nova ocorrência. “Odeio parque de diversões, não quero mais nada dessas coisas”, finalizou.